Ações de sensibilização, colóquio e campanha “cliente digital” vão marcar a presença da empresa municipal no certame
A Penafiel Verde E.M. vai organizar, durante a sua presença na 41.º edição da Agrival, várias atividades ligadas à água da rede pública e saneamento, destacando-se a campanha “Cliente digital”, o colóquio “O valor da água” e ações de sensibilização.
A presença da Penafiel Verde, enquanto entidade gestora responsável pela captação, gestão e distribuição de água da rede pública, bem como, tratamento e drenagem de águas residuais, tem como objetivo sensibilizar os clientes, consumidores e visitantes para a importância do uso eficiente e responsável da água com a adoção de práticas sustentáveis que reduzam a pegada hídrica; as vantagens de ligação à rede de saneamento na melhoria da qualidade de vida, proteção ambiental e saúde pública; separação das redes, entre outros temas.
A campanha “Cliente digital” vai promover, junto dos clientes, a adesão à fatura eletrónica e débito direto. Mediante a adesão a estes serviços será oferecido, a cada cliente, uma garrafa de vidro reutilizável com mensagem de sensibilização personalizada. A campanha vai iniciar-se a 19 de agosto e terminará a 28 do mesmo mês.
O colóquio “O valor da água”, organizado pela Penafiel Verde E.M. em conjunto com a Cooperativa Agrícola de Penafiel vai realizar-se, no dia 25 de agosto, às 15h00, no auditório do Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.