Política de gestão

O Conselho de Administração da Penafiel Verde E.M. ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001, tem como principal objetivo melhorar continuamente a eficácia e desempenho da organização, contribuir para o desenvolvimento sustentável, satisfazendo as diferentes partes interessadas com a prestação de um serviço público de qualidade.

Este compromisso assenta nos seguintes princípios de orientação estratégica:

  • Satisfação dos utilizadores e restantes partes interessadas, através de um elevado nível de exigência e qualidade do serviço prestado
  • Prestar um serviço de atendimento eficaz aos utilizadores
  • Apostar na valorização pessoal e profissional dos colaboradores, de forma a incrementar a produtividade
  • Garantir a sustentabilidade económico financeira da empresa, através de uma gestão eficiente orientada pelos seus valores
  • Garantir a conformidade com a legislação, regulamentação, normalização e outros requisitos aplicáveis
  • Garantir o estipulado no Plano de Segurança da Água
  • Promover uma filosofia de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e do desempenho da Penafiel Verde na generalidade.

Esta Política deve ser considerada uma prioridade pelos colaboradores no âmbito das suas funções e princípios básicos de atuação.

Certificação