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Balcão Digital

No balcão digital da Penafiel Verde E.M. pode submeter os seus pedidos, bem como a documentação necessária. A Penafiel Verde E.M. reserva-se ao direito de aceitar apenas documentos devidamente preenchidos e assinados, em formato pdf. 

Para dúvidas e/ou esclarecimentos adicionais, por favor, contacte-nos: geral@penafielverde.pt ou 255 710 130.

    Documentos úteis

                                                                                                                                                          ÁGUA

                                                                   A habitação já teve contador?

                                  Alteração do nome do contrato

    Sim

    Não

                                                                        Documentos necessários

    Identificação civil e fiscal

    Identificação civil e fiscal

    Identificação civil e fiscal

    Caderneta predial atualizada/escritura/contrato de arrendamento

    Caderneta predial atualizada/escritura/contrato de arrendamento

    Caderneta predial atualizada/escritura/contrato de arrendamento

    Pagamento do teste de conformidade da rede predial

    Pagamento da vistoria da habitação (ramal até 20 metros)

    Preenchimento dos documentos “pedido de denúncia do contrato” e “contrato para prestação de serviços públicos”, devidamente assinados

    Preenchimento do documento “contrato para prestação de serviços públicos”, devidamente assinado

    Preenchimento da requisição “ligação do ramal para abastecimento de água”, devidamente assinado

    Se pretender aderir à fatura eletrónica e/ou débito direto deve preencher corretamente os dados (verso do contrato). Para adesão à fatura eletrónica é necessário indicar o email do titular do contrato). Para adesão ao débito direto deve indicar o IBAN (número de conta bancária do titular do contrato).

                                                                                                                                                 SANEAMENTO

                                  Pedido de ligação de ramal

                                                 Documentos necessários

    Identificação civil e fiscal

    Caderneta predial atualizada/escritura/contrato de arrendamento

    Preenchimento do documento “contrato para prestação de serviços públicos” (habitação unifamiliar) ou requisição “ligação do ramal de saneamento” (ramal coletivo), devidamente assinado

    Nota: No caso de ser cliente de água, indique o número de cliente.