Inquérito de satisfação 2023

    Freguesia obrigatório

    Outro Concelho

    Nome

    Email (obrigatório)

    1 – Perfil do Consumidor

    1.1 – Tipo de Consumidor:
    DomésticoNão Doméstico

    1.2 – Bebe água da rede pública?
    SimNão
    Se não:
    Tem furoRede Água não disponívelPreço elevado água pública

    1.3 – Tem ligação à rede pública de saneamento?
    SimNão
    Se não:
    Tem fossaPreço elevadoRede saneamento não disponível

    2 – Atendimento Presencial

    2.1 – Horário de Atendimento
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    2.2 – Tempo de Espera para Atendimento
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    2.3 – Qualidade e rigor nas informações prestadas
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    3 – Atendimento Telefónico

    3.1 – Qualidade e rigor no atendimento
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    4 – Serviços

    4.1 – Eficácia e rapidez na resolução de problemas/reclamações
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    4.2 – Clareza e rigor nas informações prestada
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    5 – Serviços Online disponíveis

    5.1 – Serviços e informação disponível no Site
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    5.2 – Serviços e informação disponível na Aplicação Móvel
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    5.3 – Facilidade de acesso e funcionamento do Site e Aplicação Móvel
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    6 – Instalações

    6.1 – Qualidade, conforto e organização do espaço
    Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito

    Sugestões / Observações