Freguesia obrigatório Outro Concelho Nome Email (obrigatório) 1 – Perfil do Consumidor 1.1 – Tipo de Consumidor: DomésticoNão Doméstico 1.2 – Bebe água da rede pública? SimNão Se não: Tem furoRede Água não disponívelPreço elevado água pública 1.3 – Tem ligação à rede pública de saneamento? SimNão Se não: Tem fossaPreço elevadoRede saneamento não disponível 2 – Atendimento Presencial 2.1 – Horário de Atendimento Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 2.2 – Tempo de Espera para Atendimento Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 2.3 – Qualidade e rigor nas informações prestadas Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 3 – Atendimento Telefónico 3.1 – Qualidade e rigor no atendimento Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 4 – Serviços 4.1 – Eficácia e rapidez na resolução de problemas/reclamações Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 4.2 – Clareza e rigor nas informações prestada Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 5 – Serviços Online disponíveis 5.1 – Serviços e informação disponível no Site Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 5.2 – Serviços e informação disponível na Aplicação Móvel Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 5.3 – Facilidade de acesso e funcionamento do Site e Aplicação Móvel Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito 6 – Instalações 6.1 – Qualidade, conforto e organização do espaço Muito SatisfeitoSatisfeitoPouco SatisfeitoNão Satisfeito Sugestões / Observações